Eu também passei pela Obra...

Este espaço é destinado àqueles que passaram pela Obra, e aqui deixaram sua marca. O nosso ponto de encontro para postar suas mensagens, fotos e vídeos, Participe!

sábado, 7 de maio de 2011

José Andrés Cuadros Montalvo

Irmã Elizângela e Andrés
 Minha experiência na "Obra de Assistência Social Papa João XXIII", permitiu-me apreciar outro modo de vida do que estava acostumado. Nesta parte da terra, eu conheci pessoas maravilhosas e dedicadas que me fizeram passar uma estadia agradável. Estar num "novo" lugar para mim, me fez sentir uma "criança", mas da “Obra”, que também tinha muito que aprender. Foram muitas coisas novas que eu aprendi: a alimentação e seus horários, a educação, a história, a geografia, os costumes e os estilos de vida que existem no Brasil, especialmente nesta localidade. 

  
José Andrés Cuadros Montalvo (Peru)
Eu sinto que também cresci de forma profissional e com base naquilo que eu trabalhei e observei durante o tempo que eu fiquei na “Obra”, eu tenho novas idéias que eu posso aplicar em meu país. Mas, principalmente, o que eu valorizo ​​mais de minha estadia foi a vontade de algumas pessoas que dedicam seu tempo ao cuidado e atenção das crianças. A diária interação com os funcionários, voluntários e crianças da "Obra", propiciaram-me muitos momentos de alegria, que eu realmente gostei, e por os quais eu estaria disposto a retornar.
Eu espero que tudo esteja bem por aí.
Abraços para todos.
Andrés.

A Obra de Assistência Social Papa João XXIII, acolheu com muita alegria o Estudante de Sociologia JOSÉ ANDRÉS CUADROS MONTALVO, durante o período de 24 de Janeiro de 2011 à 18 de Março de 2011, realizando Diagnóstico Social no Município de Floresta, buscando analisar o impacto social da Obra de Assistência Social Papa João XXIII e suas relações com Governo Municipal, Estadual, Federal e Sociedade Civil, possibilitando maior conhecimento da mesma, tanto para a Instituição, quanto para a comunidade local.

Caro Andrés, que Deus o abençoe e saiba que tens nossa sincera gratidão.
Ir. Elizângela Rosa Martins.
Obra de Assist. Social Papa João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário