Eu também passei pela Obra...

Este espaço é destinado àqueles que passaram pela Obra, e aqui deixaram sua marca. O nosso ponto de encontro para postar suas mensagens, fotos e vídeos, Participe!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Agradecimentos

Meu intercâmbio resume-se em: crescer profissional, trabalhista e pessoalmente.

Um intercâmbio em onde senti que o que um dá é pouco para todo o que recebe ao ter experiências como conhecer outra cultura, outro idioma, pessoas especiais, entender o que é o mundo trabalhista, cumprir metas, fixar-se objetivos, adquirir conhecimento e, sobretudo, poder compartilhar com meninos que dão mais alegrias e lindos momentos do que se pode imaginar.


Da experiência vivida na Obra de Assistência Papa João XXIII, não só notei um crescimento enquanto profissional, mas também pessoal, já que fiz um trabalho social que é uma forma de contribuir com o desenvolvimento da sociedade e é uma maneira de atuar com sustentabilidade frente a ela, o qual além de contribuir com o desenvolvimento permite impactar positivamente a vida das pessoas que precisam de apoio, por meio de atividades que vão colaborar na carreira profissional.

Como membro de AIESEC, cujo fim é o impacto positivo da sociedade de maneira local ou internacional, e como estudante de Administração de Empresas da Universidade de Manizales, sinto que com cada trabalho realizado, a cada projeto empreendido, apoiei esta grande causa que tem uma ONG tão bonita de Brasil que pretende cuidar e dar apoio as crianças e adolescentes do município de Floresta.


Em minha posição pude perceber que o trabalho social vai mais além da ajuda e a caridade, pois para mim tem que ver com é fácil mudar o mundo e ser um agente de mudança, como impactar a vida de outras pessoas para que se unam com este tipo de causa, e isto consegui evidenciar com meu trabalho na AIESEC e a ONG Papa João XXIII.

Com esta experiência abriram-se novas visões e, sem dúvida, tem-se uma mudança, pois independente de onde se vai, a mudança de cultura é um desafio que não deixa de ser gratificante quando se olha para trás e vê o que conseguiu e aprendeu. 
Obrigada AISEC Manizales (Colombia) e AISEC Maringá (Brasil) e Obra de Assistência Papa João XXIII por uma das  melhores experiências de minha vida.

Vanessa Arboleda Idarraga
Estudante de Administração de Empresas da Universidade de Manizales.(Colombia)
Nono semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário